Correio do Minho

Braga,

- +
Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel
Aluno da UMinho vence concurso internacional de marimba

Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel

Braga investe 700 mil euros na aquisição de equipamento informático para as escolas do Concelho

Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel

Desporto

2020-08-10 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Vimaranenses preparam-se para anunciar a contratação de Lyle Foster, avançado de 19 anos que pertence aos quadros do Mónaco. Operação deverá custar 1,5 milhões de euros aos cofres da SAD.

Lyle Brent Foster, avançado sul--africano de 19 anos, está muito perto de se tornar no próximo reforço do Vitória Sport Clube para a nova temporada.
O atleta natural de Soweto pertence aos quadros do Mónaco, que na última época o emprestou aos belgas do Cercle Brugge, mas prepara-se agora para assinar um contrato de cinco épocas, numa operação que deverá custar aos cofrer da SAD vimaranense uma verba a rondar o milhão e meio de euros.

Lyle Foster, internacional A pela África do Sul em três ocasiões, marcou um golo em 19 aparições no emblema belga, na segunda metade de 2019/20, tendo ainda participado em dois jogos na I Liga francesa ao serviço do Mónaco.
O jogador deverá viajar para Portugal no início desta semana, a fim de realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato que confirma o acordo entre as partes.
A iminente confirmação da chegada de Lyle Foster reforça o padrão da aposta do Vitória SC no reforço do plantel para a nova temporada, com a juventude a ser o elemento transversal a todos os sete ‘teenagers’ que estão, para já, confirmados (ou muito perto disso) para 2020/21.

Com Lyle Foster, a média de idades dos reforços já anunciados, fixa-se nos 20 anos. De recordar que o Vitória Sport Clube já comunicou as chegadas dos seguintes atletas: os guarda-redes Matous Trmal e Nicolas Tié, de 21 e 19 anos, respectivamente, dos defesas-centrais Yann Bisseck (19 anos) e Jonas Carls (23 anos), do médio Jung-Min Kim (20 anos) e do avançado Noah Holm (19 anos), embora este última deva começar pela equipa de Sub-23.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho