Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Vitória SC vence na deslocação Tondela, em dia de aniversário
Alunos premiados como repórteres para o Ambiente

Vitória SC vence na deslocação Tondela, em dia de aniversário

Eurorregião reclama olhar mais próximo da UE

Vitória SC vence na deslocação Tondela, em dia de aniversário

Desporto

2019-09-22 às 22h00

Redacção Redacção

Em dia de aniversário o Vitória assegurou a segunda vitória consecutiva no campeonato, subindo ao sexto lugar. Golos de Evangelista, Bruno Duarte e Davidson espelharam a superioridade no terreno.

Os quatro golos foram todos marcados na primeira parte, com o Vitória a inaugurar o marcador e só depois do segundo golo é que o Tondela reduziu a diferença. No único minuto de compensação da primeira parte os vimaranenses selaram a vitória
O marcador foi inaugurado aos 21 minutos por Evangelista, que rematou à direita, aproveitando a presença de Cláudio Ramos na lateral esquerda e, quatro minutos depois, foi Bruno Duarte que aproveitou uma perda de bola de Bruno Wilson para, sem o defesa beirão por perto, fazer o segundo golo. O Tondela demorou a reagir e praticamente não conseguiu voltar ao meio-campo adversário, mas, à segunda aproximação, aos 41 minutos, Yohan Tavares reduziu a diferença no marcador.
O Vitória reagiu e, na compensação da primeira parte, Evangelista, completamente isolado, mas com o guarda-redes tondelense a marcar posição, assistiu Davidson para bater novamente Cláudio Ramos.
A segunda parte arrancou mais veloz e agressiva, com as duas equipas a rematarem mais à baliza adversária sem, contudo, conseguirem chegar novamente ao golo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.