Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel
Fundação Gil Eannes recebe prémio Identitas Mare 2020

Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel

Requalificada ligação entre Portela e Trute

Vitória mantém forte aposta na juventude para reforçar plantel

Desporto

2020-08-10 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Vimaranenses preparam-se para anunciar a contratação de Lyle Foster, avançado de 19 anos que pertence aos quadros do Mónaco. Operação deverá custar 1,5 milhões de euros aos cofres da SAD.

Lyle Brent Foster, avançado sul--africano de 19 anos, está muito perto de se tornar no próximo reforço do Vitória Sport Clube para a nova temporada.
O atleta natural de Soweto pertence aos quadros do Mónaco, que na última época o emprestou aos belgas do Cercle Brugge, mas prepara-se agora para assinar um contrato de cinco épocas, numa operação que deverá custar aos cofrer da SAD vimaranense uma verba a rondar o milhão e meio de euros.

Lyle Foster, internacional A pela África do Sul em três ocasiões, marcou um golo em 19 aparições no emblema belga, na segunda metade de 2019/20, tendo ainda participado em dois jogos na I Liga francesa ao serviço do Mónaco.
O jogador deverá viajar para Portugal no início desta semana, a fim de realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato que confirma o acordo entre as partes.
A iminente confirmação da chegada de Lyle Foster reforça o padrão da aposta do Vitória SC no reforço do plantel para a nova temporada, com a juventude a ser o elemento transversal a todos os sete ‘teenagers’ que estão, para já, confirmados (ou muito perto disso) para 2020/21.

Com Lyle Foster, a média de idades dos reforços já anunciados, fixa-se nos 20 anos. De recordar que o Vitória Sport Clube já comunicou as chegadas dos seguintes atletas: os guarda-redes Matous Trmal e Nicolas Tié, de 21 e 19 anos, respectivamente, dos defesas-centrais Yann Bisseck (19 anos) e Jonas Carls (23 anos), do médio Jung-Min Kim (20 anos) e do avançado Noah Holm (19 anos), embora este última deva começar pela equipa de Sub-23.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho