Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Vitória SC com dez cai no Dragão
Pedralva: Festas do Divino Espírito Santo e Senhora da Abadia vividas com grande entusiasmo

Vitória SC com dez cai no Dragão

Tradicional malhada de feijão reforça vitalidade do mundo rural

Vitória SC com dez cai no Dragão

Desporto

2021-11-29 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Pupilos de Pepa ainda sonharam graças ao golo de Marcus Edwards, mas os golos de Luis Díaz e Evanílson deram os três pontos ao FC Porto. Conjunto vimaranense ficou reduzido a dez unidades aos 53 minutos, por expulsão do central Mumin.

Citação

O Vitória SC perdeu no Estádio do Dragão com o FC Porto por 2-1. Marcus Edwards colocou os vitorianos na frente do marcador, mas os tentos de Luis Díaz e Evanílson deram os três pontos aos portistas.
Numa primeira parte bastante animada, onde o FC Porto teve mais posse, calhou aos vimaranenses inaugurarem o marcador. À passagem do minuto 36, Marcus Edwards foi travado em falta por Zaidu e o árbitro Luís Godinho apontou para a marca dos 11 metros. Chamado à conversão da grande penalidade, extremo britânico do Vitória SC não perdoou e fez o primeiro da partida.
A resposta dos portistas não demorou. Luis Díaz arrancou e aplicou um remate lindo de se ver que só parou no fundo da baliza de Bruno Varela.

Antes do intervalo, o Vitória SC viria a sofrer um novo susto. Em cima do intervalo, Mumin marcou na própria baliza, mas este golo viria a ser invalidado devido a fora-de-jogo a Taremi.
Na segunda parte, a vida dos vitorianos complicou-se bastante. Aos 53 minutos, Mumin recebeu ordem de expulsão após calcular mal uma entrada sobre Taremi.
Para piorar a situação do Vitória, o Porto não tardou muito em chegar ao segundo golo. Em cima da hora de jogo, um excelente lance colectivo do FC Porto terminou com Evanílson a marcar o 2-1, à boca da baliza de Bruno Varela.
Com este resultado, os pupilos de Pepa mantêm-se na 7.ª posição da I Liga com 16 pontos, menos três que o SC Braga, equipa que só entra em campo esta terça-feira para defrontar o conjunto do FC Vizela. Por sua vez, o FC Porto mantém-se colocado ao Sporting CP, com 32 pontos na primeira posição.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho