Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Vitória SC com dez cai no Dragão
Viana do Castelo assinala 174.º aniversário da elevação a cidade

Vitória SC com dez cai no Dragão

Agrupamento André Soares acolhe parceiros do +Ka2- Joyful School’

Vitória SC com dez cai no Dragão

Desporto

2021-11-29 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Pupilos de Pepa ainda sonharam graças ao golo de Marcus Edwards, mas os golos de Luis Díaz e Evanílson deram os três pontos ao FC Porto. Conjunto vimaranense ficou reduzido a dez unidades aos 53 minutos, por expulsão do central Mumin.

Citação

O Vitória SC perdeu no Estádio do Dragão com o FC Porto por 2-1. Marcus Edwards colocou os vitorianos na frente do marcador, mas os tentos de Luis Díaz e Evanílson deram os três pontos aos portistas.
Numa primeira parte bastante animada, onde o FC Porto teve mais posse, calhou aos vimaranenses inaugurarem o marcador. À passagem do minuto 36, Marcus Edwards foi travado em falta por Zaidu e o árbitro Luís Godinho apontou para a marca dos 11 metros. Chamado à conversão da grande penalidade, extremo britânico do Vitória SC não perdoou e fez o primeiro da partida.
A resposta dos portistas não demorou. Luis Díaz arrancou e aplicou um remate lindo de se ver que só parou no fundo da baliza de Bruno Varela.

Antes do intervalo, o Vitória SC viria a sofrer um novo susto. Em cima do intervalo, Mumin marcou na própria baliza, mas este golo viria a ser invalidado devido a fora-de-jogo a Taremi.
Na segunda parte, a vida dos vitorianos complicou-se bastante. Aos 53 minutos, Mumin recebeu ordem de expulsão após calcular mal uma entrada sobre Taremi.
Para piorar a situação do Vitória, o Porto não tardou muito em chegar ao segundo golo. Em cima da hora de jogo, um excelente lance colectivo do FC Porto terminou com Evanílson a marcar o 2-1, à boca da baliza de Bruno Varela.
Com este resultado, os pupilos de Pepa mantêm-se na 7.ª posição da I Liga com 16 pontos, menos três que o SC Braga, equipa que só entra em campo esta terça-feira para defrontar o conjunto do FC Vizela. Por sua vez, o FC Porto mantém-se colocado ao Sporting CP, com 32 pontos na primeira posição.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho