Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Vizela: Alargamento da Rua de Fermil em execução
Professor da UMinho no Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais

Vizela: Alargamento da Rua de Fermil em execução

Famalicão: YMotion exibe mais de 250 curtas-metragens

Vizela: Alargamento da Rua de Fermil em execução

Cávado

2021-09-24 às 07h00

Redacção Redacção

Câmara Municipal e UF de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João procedem ao alargamento da rua de Fermil. A obra desejada há mais de dez anos, pretende assegurar e melhorar a mobilidade e a segurança de quem circula na via de Fermil.

A obra de alargamento da Rua de Fermil, em S. Miguel encontra-se actualmente em execução. A requalificação executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João pretende, assim, assegurar uma melhor mobilidade, bem como, garantir a segurança daqueles que circulam naquela determinada via.
No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal, o executivo avançou para a requalificação da rua de Fermil. Esta intervenção tem como objectivo principal, recuperar e melhorar as condições de acessibilidade da via e muito especialmente o acesso à zona industrial do concelho.
A obra desejada há mais de dez anos pela União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João foi considerada pelo actual executivo municipal uma “uma obra muito importante, em especial para o acesso à zona industrial”.
A Câmara Municipal de Vizela salientou, ainda, que a intervenção concretizada em parce- ria com a União de Freguesias de Caldas de Vizela S.Miguel e S.João, foi “um importante investimento da autarquia”, acrescentando que esta obra é algo fundamental para “o melhoramento das condições de vida da população”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho