Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Vizela com a Primeira Liga aos seus pés
Santuário da Senhora da Abadia recupera esplendor de outros tempos

Vizela com a Primeira Liga aos seus pés

Rio elogia “programação euro-regional”

Vizela com a Primeira Liga aos seus pés

Desporto

2021-05-17 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

Triunfo em Penafiel embala vizelenses para a última jornada só a depender de si próprios para festejar a subida de divisão.

O FC Vizela venceu em Penafiel, por 2-1, recuperou o segundo lugar, e só depender de si para garantir a subida de divisão na última jornada da II Liga. Num jogo difícil, o nulo manteve-se no final da primeira parte, mas no segundo tempo a equipa de Álvaro Pacheco carimbou a vitória com golos de Tavinho, aos 56 minutos, e de Marcos Paulo a quatro dos noventa.
Com esta vitória, o Vizela ampliou para 25 a série de jogos sem perder no campeonato, e basta-lhe agora vencer em casa o Vilafranquense para festejar o regresso à I Liga.

Este resultado, além de relegar o Arouca para o ‘play-off’, afastou também desde já o Chaves e Feirense das contas da subida.
O jogo foi equilibrado na primeira parte mas a única oportunidade de golo foi do Vizela num remate ao poste de Kiki, logo aos 11 minutos.
Na segunda parte, o Vizela entrou mais destemido e chegou ao golo por Tavinho. Porém, o Penafiel reagiu bem e repôs a igualdade aos 68 minutos por Robinho. Pouco depois os penafidelenses ficaram reduzidos a dez jogadores, e com mais um o Vizela carregou rumo à conquista dos três preciosos pontos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho