Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Vizela mantém o Feirense atrás e só depende de si para subir
Barcelos desconfina em segurança

Vizela mantém o Feirense atrás e só depende de si para subir

Esposende: Projeto Rumo ao Sucesso sensibiliza alunos para uso da máscara

Vizela mantém o Feirense atrás  e só depende de si para subir

Desporto

2021-05-03 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

Empate a uma bola foi melhor resultado para a equipa minhota liderada por Álvaro Pacheco, que mantém o segundo lugar na II Liga, rumo ao sonho da subida. Vizelenses não perdem há 23 jogos!

O FC Vizela não foi além do empate caseiro (1-1) com o Feirense, na 31.ª jornada da II Liga, mas resultado favorece mais a equipa minhota na luta pela subida de divisão, pois mantém a segunda posição no campeonato e o adversário a quatro pontos atrás na classificação.
Num jogo entre candidatos, Guzzo colocou o Vizela em vantagem, mas Tavares empatou para o Feirense antes do intervalo.
Este resultado, o 23.º de uma série invencível (e incrível) dos vizelenses, deixa a equipa liderada por Álvaro Pacheco só a depender de si própria para as três últimas jornadas.

Começou melhor o Feirense, a assustar, mas a equipa da casa também podia ter marcado cedo por Cassiano que, isolado, falhou na cara de Brígido. O Vizela acabou mesmo por chegar aos golos aos 23 minutos, com Guzzo a bater, à segunda tentativa, o guarda-redes do Feirense, após assistência de Samu.
O Vizela parecia ter o jogo controlado, mas já nos descontos da primeira parte, um passe errado do vizelense Aidara desdobrou-se num contra-ataque rapidíssimo do Feirense que terminou com o empate aos 45+1.

Na segunda parte, o recém-entrado Francis Cann esteve apenas quatro minutos em campo, pois expulso aos 57 minutos e deixou o Vizela em situação aflitiva com dez. Contudo, a arbitragem voltou a equilibrar pouco depois, com um jogador do Feirense a ver também dois amarelos em três minutos.
Dez contra 10 o jogo ficou morno e só voltou a aquecer nos últimos minutos. Primeiro foi o Vizela a desperdiçar uma oportunidade para fazer golo, por Cassinado. Na resposta, o Feirense também podia ter marcado, mas o remate de Marcus acertou em cheio na barra.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho