Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Vizela soma terceiro empate seguido
Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’

Vizela soma terceiro empate seguido

Famalicão: YMotion exibe mais de 250 curtas-metragens

Vizela soma terceiro empate seguido

Desporto

2021-09-20 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Vizela somou o terceiro empate seguido, na recepção ao Paços, que jogou mais de uma hora com menos um. Minhotos melhores no primeiro tempo, castores equilibraram depois e cheiraram a vitória.

Boavista, Gil Vicente e, agora, Paços de Ferreira. Três belíssimas exibições, que terminaram com apenas um ponto conquistado para o Vizela em cada uma das partidas. Ontem, na recepção ao clube que lhe havia dado ‘guarida’ nos primeiros dois jogos como visitado esta temporada - o Paços de Ferreira -, o Vizela voltou a encher o olho de quem assistiu ao encontro, sobretudo pelo que exibiu no primeiro tempo.

Embalado pela paixão e pelo fervor dos seus adeptos, satisfeitos pelo tão ansiado regresso a casa, o Vizela dominou praticamente na totalidade as operações no primeiro tempo, beneficiando da expulsão por vermelho directo de Hélder Ferreira, aos 28 minutos, para carregar ainda mais e chegar finalmente à vantagem em cima do intervalo, por intermédio de Guilherme Schettine.

Já na segunda parte, sem grande capacidade para gerir o resultado e as incidências da partida, o Vizela foi vendo o adversário crescer e, praticamente a frio, sofreu o empate, num golo apontado por Denílson Junior. Estava melhor a equipa pacense, que ainda chegou a introduzir novamente a bola na baliza, mas o golo foi invalidado por falta de Maracás. Com muitas paragens, o segundo tempo não teve grandes motivos de interesse e o resultado não sofreu mais alterações até ao final. Mais um ponto na caminhada do Vizela.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho