Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Vítor renova até 2024 e promete dar tudo para mostrar que merece
Mais de 600 mil euros para Rua Costa Gomes

Vítor renova até 2024 e promete dar tudo para mostrar que merece

Câmara de Famalicão investe o maior valor de sempre em bolsas de estudo ao ensino superior

Vítor renova até 2024 e promete dar tudo para mostrar que merece

Desporto

2021-01-19 às 06h00

Miguel Machado Miguel Machado

Avançado de 20 anos que marcou um golo no jogo de estreia pelo SC Braga, para a Taça de Portugal, e que tem dado nas vistas ao serviço da equipa B, já foi blindado pela SAD dos Guerreiros. Um voto de confiança que moraliza o jovem goleador.

Depois de uma estreia de sonho na equipa principal, onde marcou um golo na vitória sobre o Torreense (5-0) para a Taça de Portugal, o jovem ponta-de-lança Vítor, de 20 anos, foi recompensado com o prolongamento do contrato, agora até 2024. A SAD arsenalista segura, assim, mais uma jovem promessa da formação, que tem dado nas vistas na Cidade Desportiva como melhor artilheiro da equipa B.
“Estão a dar-me a oportunidade de continuar a evoluir com condições fantásticas. Fico muito feliz com este voto de confiança e vou dar tudo para demonstrar que o mereço”, afir- mou o jovem futebolista, em entrevista aos meios de comunicação do clube.
O excelente desempenho no Campeonato de Portugal, onde soma 9 golos em 10 jogos, desperou a atenção de Carlos Carvalhal e abriu-lhe as portas para a equipa principal e não podia ter tido melhor estreia com um golo. Vítor Oliveira confessa estar a viver um sonho nos Guerreiros do Minho.
“Todos os sacrifício valeram a pena. Toda a luta que tive ao longo destes anos está a ser recompensada. Há três anos e meio jogava no Águias Alvite e agora estreio-me pela equipa principal do SC Braga. Muita gente disse que não acreditava em mim, que já era tarde. Apenas continuei a trabalhar e a dar o meu melhor, provando agora que estavam errados”, frisou Vítor, mostrando-se ainda mais moralizado para mostrar os dotes de ‘matador’ esteja na equipa principal, na equipa B ou nos Sub-23: “o que importa é ajudar a equipa dando o meu contributo. Poder fazê-lo já me deixa muito feliz”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho