Correio do Minho

Braga,

- +
Wallace e Tormena a tempo de ajudar no assalto final
Bombeiros Voluntários querem ter empresas como sócias

Wallace e Tormena a tempo de ajudar no assalto final

Do Bira ao Samba: bailarico luso-brasileiro faz-se online

Wallace e Tormena a tempo de ajudar no assalto final

Desporto

2020-03-27 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Dois jogadores são os únicos que, se o campeonato retomasse neste momento, não estariam no lote de disponíveis às ordens de Custódio. Dupla vai realizando trabalho específico para ‘voltar a tempo’.

No momento em que se estabeleceu a suspensão do campeonato da I Liga, do boletim clínico do SC Braga constavam os nomes de Wilson Eduardo, Sequeira, Wallace e Tormena. Entretanto, os dois primeiros já estão recuperados dos problemas físicos que vinham registando e seguem o mesmo plano de treinos que os restantes colegas. Já os dois últimos continuam a tentar debelar os problemas musculares que, ao longo da época, lhes vêm travando a ascenção que queriam e poderiam ter alcançado nesta época ao serviços dos Guerreiros do Minho.

O sector do centro da defesa é o que conta com mais opções dentro do plantel: sete - Wallace, Tormena, Raúl Silva, Bruno Viana, David Carmo, Bruno Wilson e Rolando.
O facto de Custódio optar por um sistema com três defesas ajuda a que a motivação destes atletas esteja sempre em alta, uma vez que, a qualquer momento, cada um deles pode ser chamado, ainda para mais se tivermos em conta as númerosas indisponibilidades que se têm verificado nos jogadores que compõem este lote, com Wallace e Tormena, precisamente, à cabeça.

A dupla participa normalmente nas vídeoconferências que são diariamente promovidas pela equipa técnica, até numa perspectiva de que se mantenham as dinâmicas de grupo tão importantes numa fase em que os atletas não podem conviver presencialmente.
Ainda assim, para além destes momentos com os restantes colegas, os dois centrais brasileiros realizam um conjunto de exercícios que visam debelar os problemas musculares a tempo de serem opções válidas para a recta final do campeonato, caso se venha mesmo a disputar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho