Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Webhelp continua a expandir-se em Portugal e abre novo escritório em Braga com capacidade para 400 pessoas
Câmara Municipal de Celorico de Basto com dois vereadores a tempo inteiro

Webhelp continua a expandir-se em Portugal e abre novo escritório em Braga com capacidade para 400 pessoas

Casa do Professor promove sucesso dos alunos

Webhelp continua a expandir-se em Portugal e abre novo escritório em Braga com capacidade para 400 pessoas

Economia

2021-09-15 às 17h30

Redacção Redacção

Até ao final do ano, a Webhelp conta abrir mais um escritório em Lisboa. A empresa prevê chegar aos três mil colaboradores em Portugal até 2023.

A multinacional francesa presente em Portugal estreou esta semana o seu novo escritório em Braga. Com uma área de 3.000m2 e localização na Rua das Cabanas, este novo escritório tem capacidade para 400 colaboradores. O novo hub da Webhelp será, à semelhança dos restantes escritórios, multilingue e preparado para projetos de clientes de variados setores.

“Continuamos a recrutar em ritmo acelerado, o que permanece em linha com o objetivo de expansão da Webhelp. Apesar de termos uma extraordinária equipa, um dos fatores principais na gestão da empresa é a valorização das pessoas, algo muito importante em organizações especialistas na experiência do consumidor, como a nossa. Seguimos a filosofia “Think Human” e temos sempre como prioritária a satisfação, realização pessoal e bem-estar dos nossos colaboradores” reforça Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

Presente em Braga, Lisboa e Oeiras, a Webhelp contava no final do 1º semestre de 2021 com mais de 2.100 colaboradores em Portugal, para um portfólio de 51 clientes. Os dados internos mais recentes indicam que a multinacional integra 45% de colaboradores estrangeiros, de 53 nacionalidades, falando 15 línguas. Em Braga, a empresa conta já com mais de 700 colaboradores, que trabalham para 7 mercados.

“É importante reforçar que, para além da valorização do potencial humano, que permanece a base da estratégia da Webhelp, este escritório tem também em consideração outras áreas de grande importância para o ADN da empresa. A preocupação ambiental é reforçada, com a implementação de lugares de estacionamento para carros elétricos e o estudo em curso para colocação de painéis solares que melhorem a eficiência energética, em paralelo com outras medidas ecológicas que já temos em curso”, acrescenta Benoist Voidie, Director da Webhelp para a Região Norte.

A Webhelp atravessa também um período de expansão internacional. Este ano foram anunciadas as aquisições da OneLink, com clientes em áreas como as fintech, pagamentos ou mobilidade; e da Dynamicall, agora Webhelp Peru. Ambas reforçam a presença da Webhelp no continente americano, com foco especial na América Latina, e fazem parte das 13 aquisições realizadas pela empresa nos últimos 5 anos. A Webhelp passa a estar presente em 190 localizações, em 55 países, totalizando mais de 90.000 colaboradores e prevê ter receitas superiores a 2 mil milhões de euros.

Este ano, pela terceira vez consecutiva, a Webhelp foi classificada como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em 2021”, de acordo com o estudo Great Place to Work, que analisa a fundo a cultura das empresas e as práticas e políticas de Recursos Humanos. Em Julho foi também distinguida pelo Grupo Everest, que analisa os melhores prestadores de serviços do setor a nível internacional, como “Líder Global em experiência do consumidor”.

Os recrutamentos para o novo escritório já estão em curso e todos os interessados podem enviar o seu CV para job.braga@pt.webhelp.com. A Webhelp procura sobretudo perfis que falem línguas para além do Português (Francês, Alemão, Espanhol, entre outras).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho