Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Workshop de Fotografia de Natureza na Póvoa de Lanhoso
Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria: Boas práticas partilhadas na Lituânia

Workshop de Fotografia de Natureza na Póvoa de Lanhoso

Vertente cultural é essencial para afirmar identidade da eurorregião

Workshop de Fotografia de Natureza na Póvoa de Lanhoso

Cávado

2021-07-27 às 18h30

Redacção Redacção

Concelho de Póvoa de Lanhoso promove workshop sobre fotografia no próximo dia 31 de Julho. Evento ocorrerá entre as 9.30 horas e as 18 horas.

No próximo dia 31 de Julho, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove um Workshop de Fotografia de Natureza com o formador Leo Domingos. Neste workshop, serão abordadas práticas de iniciação à fotografia de paisagem, no Espaço Jovem. A formação prática contempla a visita a alguns dos insta spots da Póvoa de Lanhoso.

Assim, esta iniciativa é composta por uma formação teórica de fotografia de natureza, com início às 9.30 horas, e por uma photo tour, com início às 11.30 horas, e passagem pelos insta spots Trilho Moinhos do Pontido, Rio Cávado e Diverlanhoso. O final está previsto para as 18 horas.

Leo Domingos é uma das contas de Instagram com maior engagement na categoria viagens. Ao longo dos anos, foi destacado em alguns dos mais conceituados órgãos de comunicação social, alguns deles atingindo uma audiência conjunta de milhões de pessoas em diversos países. Actualmente, é fotógrafo Canon Portugal e trabalha com prestigiadas marcas.

Através da sua plataforma de Instagram, composta por uma vasta audiência, surgiram oportunidades de trabalhar com inúmeras marcas nas suas mais diversas campanhas digitais, focando-se sempre num registo muito próprio.
Leo vê a fotografia não apenas como captação do meio que o rodeia, mas também para poder contar narrativas sobre os lugares e as pessoas. A aventura e a viagem têm estado sempre presentes na vida do fotógrafo, aliadas ao gosto pela descoberta.

As pessoas participantes neste Workshop de Fotografia de Natureza deverão ter câmara fotográfica ou smartphone e deverão usar roupa e calçado adequados para a visita aos locais referidos. Este evento está sujeito às normas impostas pela Direcção-Geral de Saúde e a participação é gratuita.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho