“Mensagem forte e chocante” incentiva crianças a reciclarem resíduos doméstico
2024-12-10 às 09h00
Uruguaio voltou à competição um mês depois e é forte possibilidade para jogar de início em Roma, enquanto procura recuperar o protagonismo.
Apesar do empate com o Estoril, houve uma boa notícia para o SC Braga na sequência desse duelo: o regresso de Rodrigo Zalazar à competição.
O médio não jogava desde 3 de Novembro, tendo estado de fora mais de um mês, acabando por voltar à acção na última meia-hora do jogo com os canarinhos, quando o SC Braga vencia por 2-0 e, aparentemente, tinha o jogo controlado, facto que terá levado Carlos Carvalhal a considerar aquela a altura ideal para que o uruguaio começasse a readquirir ritmo competitivo - apesar dos dois golos sofridos naquela fase, Zalazar não esteve directamente ligado a qualquer um deles, pese embora também não tenha tido grande impacto na partida do ponto de vista ofensivo.
Agora, e com o duelo com a Roma no horizonte, é forte a possibilidade de Zalazar reaparecer em acção, seja como titular ou a partir do banco. Do ponto de vista da gestão física, Carvalhal terá o calendário mais folgado por esta altura, uma vez que entre os duelos com Estoril e Roma passam seis dias, sendo que o desafio seguinte, com o Famalicão, é apenas na segunda-feira.
Depois de um arranque de temporada a todo o gás, Zalazar procura agora recuperar todo esse protagonismo, numa época em que já leva seis golos marcados e ainda cinco assistências. Tem tudo para superar os números da época de estreia em Braga: 8 golos e 10 assistências em 49 jogos.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário