Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Zé Nuno Azevedo: “O que se prevê é um SC Braga forte, afirmativo e ambicioso”
Circo Social muda vida de adolescentes

Zé Nuno Azevedo: “O que se prevê é um SC Braga forte, afirmativo e ambicioso”

Famalicenses com mais de dois mil lugares de estacionamento gratuito na cidade  

Zé Nuno Azevedo: “O que se prevê é um SC Braga forte,  afirmativo e ambicioso”

Desporto

2020-09-18 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Zé Nuno Azevedo, antigo jogador arsenalista, espera um arranque de campeonato com uma boa resposta da equipa bracarense no Estádio do Dragão. Ex-atleta destaca qualidades de Carlos Carvalhal e acredita num SC Braga com personalidade forte.

À espera de uma boa resposta. Zé Nuno Azevedo - antigo jogador arsenalista - prevê um arranque de campeonato no Estádio do Dragão com algumas incertezas típicas de início de temporada, mas acredita que iremos ver um SC Braga com personalidade vincada nesta edição da I Liga 2020/21, à imagem do técnico Carlos Carvalhal.
“Espero uma boa resposta. Há muitas dúvidas ainda em relação ao que uma e outra equipa podem apresentar, porque não temos grandes informações do FC Porto, mas o que se viu do SC Braga no teste no Estádio da Luz, o mais equivalente a esta estreia na competição, foi positivo, por isso, encaro com optimismo este encontro. As duas equipas vão querer entrar bem no campeonato”, sublinhou o ex-jogador, admitindo que esta primeira jornada “vai ser um bom espectáculo de futebol”.

Apesar “de ser um reinício atípico”, uma vez que “houve pouca paragem entre o final do campeonato passado e o início deste”, Zé Nuno acredita “num bom jogo entre duas boas equipas”.
“Se vão ter capacidade para um grande jogo, é uma incógnita, o que acaba por ser normal no início dos campeonatos”, acrescentou.
Zé Nuno lembra que a equipa do SC Braga “não perdeu muita gente” no mercado de transferências, com excepção de Trincão, “um jogador importante, que vinha a fazer a diferença”.
“Não há grandes perdas a nível do onze mais habitual da época passada e não acredito que se possa sentir diferenças. Há que esperar ainda a integração dos novos jogadores, como o Gaitán, para que possam acrescentar algo”, referiu, considerando que será um SC Braga de “qualidade” em campo.

“O que se espera é um SC Braga forte, afirmativo e ambicioso, com o objectivo de se intrometer cada vez mais com os ditos três grandes, numa luta que é, claramente, sua”, frisou.
Com o novo técnico Carlos Carvalhal, Zé Nuno perspectiva um SC Braga com identidade forte: “tendo em conta o discurso ambicioso e positivo, a ambição é colocar a equipa a jogar de igual para igual com qualquer adversário, esperemos que haja essa capacidade para isso acontecer. Acredito que sim, pelo que vimos do Carvalhal no Rio Ave e nas campanhas fora de Portugal, vamos ter um SC Braga a jogar no campo todo e igual a si próprio. Prevê-se um SC Braga afirmativo e espero que isso se veja de forma mais regular dentro de campo do que na época passada, que acabou por ser uma boa temporada, mas marcada por alguma irregularidade”, rematou o antigo defesa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho